Área do Associado
 
 
Parceiros
 
Feira dos Stocks Inverno 2019
Ficha de inscrições e Regulamento
...

FEIRA DOS STOCKS DE INVERNO / 2019

1,2 e 3 de MARÇO

Mercado Municipal de Vila Pouca de Aguiar

 

FICHA DE INSCRIÇÃO

(A preencher pelo interessado)

Nome do Expositor

(designação a colocar no frontão)

 

Pessoa de Contacto

 

Morada

 

Localidade

 

Código Postal

|   |   |   |   | - |   |   |   |

Telefone

 

Telemóvel

 

N.º Contribuinte

|   |   |   |   |   |   |   |   |   |

Tipo de Materiais a expor

 

 

Condições de Inscrição

- Espaço (GRATUITO)

- Receção das fichas de inscrição na AECorgo, Rua Engenheiro Fernando Seixas, em Vila Pouca de Aguiar até à data limite 28/01/2019.

 (A preencher pelo interessado)

Pretendo ocupar _____ (n.º) módulo(s).

Declaro que tomei conhecimento do Regulamento do Evento.

____/____/____                   _____________________________________

      Data                                      Assinatura

 

NORMAS REGULADORAS DE FUNCIONAMENTO

Feira dos Stocks de Inverno – 1,2 e 3 de Março de 2019

 

1.            A AECORGO - Associação Empresarial do Corgo e o Município de Vila Pouca de Aguiar levam a efeito a Feira dos Stocks de Inverno de 2019, nos dias 1,2 e 3 de Março de 2019.

2.            O local de realização da feira é o Mercado Municipal de Vila Pouca de Aguiar.

3.            O horário de funcionamento da feira é o seguinte: das 10h00 às 22h00, exceto no domingo, em que encerra às 18h00. Verificando-se elevada afluência além deste horário, apenas se permitirá a entrada de visitantes com a concordância de todos os expositores; caso contrário, o recinto será encerrado, para garantir a segurança dos produtos expostos.

4.            É dada preferência à inscrição de comerciantes com estabelecimento aberto ao público no concelho de Vila Pouca de Aguiar, sendo considerada a participação de comerciantes externos apenas na eventualidade de não se verificar adesão, localmente.

5.            Considera-se válida toda a inscrição feita pelo correto preenchimento da Ficha de Inscrição, desde que validada na AECORGO, até ao dia 28 de Janeiro de 2019.

6.            Se o número de inscrições recebidas ultrapassar a capacidade física disponível, a Organização procederá à necessária seleção das inscrições. Os critérios de seleção considerados serão:

a.            Participação em eventos anteriores;

b.            Localização da sede da loja (prioridade ao concelho de Vila Pouca de Aguiar);

c.            Pertinência dos produtos a apresentar em função da temática do certame;

d.            Data de validação da inscrição;

e.            Inscrições de outros concelhos da AMAT, distrito e país (por esta ordem).

 

7.            A entrada do público é gratuita durante todo o horário de funcionamento.

8.            A área mínima a ocupar por cada expositor é definido, pela entidade organizadora.

9.            A utilização do espaço é gratuito.

10.          A entidade organizadora reserva-se o direito de admissão, sendo sua responsabilidade localizar no recinto os expositores selecionados.

a.            Será realizada uma reunião com os expositores selecionados, para discussão da distribuição dos espaços. Aqueles que não comparecerem terão que sujeitar-se às decisões tomadas.

b.            A entidade organizadora reserva-se o direito de instituir a atribuição de espaço por sorteio, caso não se verifique acordo.

 

11.          O transporte de produtos, material de exposição e ocupação do espaço é responsabilidade do expositor, devendo cada área ser ocupada no dia anterior à abertura da feira a partir das 14h00, data a partir da qual é garantida a vigilância noturna do recinto.

12.          De igual modo, findo o certame, todo o material deverá ser levantado até às 21h do próprio dia do encerramento, não cabendo qualquer responsabilidade à entidade organizadora a partir dessa data.

13.          A limpeza geral do recinto, bem como a decoração das áreas comuns, é da competência da entidade organizadora, cabendo a cada expositor a limpeza e decoração do espaço individual ocupado.

14.          Está proibida a cedência, a terceiros, do direito de ocupação atribuído a cada expositor, exceto se esta for formalmente deliberada pela entidade organizadora.

15.          É expressamente proibido aos expositores fazer publicidade sonora. A seleção do som ambiente é responsabilidade da entidade organizadora.

16.          O expositor participante compromete-se a praticar, na feira, preços inferiores aos praticados na loja em, pelo menos, 25%.

17.          A inscrição obriga ao respeito e cumprimento das normas do presente regulamento.

18.          Dúvidas ou casos omissos, suscitados pela aplicação deste regulamento serão analisadas pontualmente e resolvidas pela entidade organizadora.

 

 

 
 
 
 
Termos de Utilização